Marcelão da Bola entrou na justiça para cancelar entrevista

 

A emissora de rádio Plus FM, em Crateús, do grupo do jornalista Donizete Arruda, anunciou nesta segunda-feira (09) que as sabatinas com os candidatos à prefeitura nas eleições de 2024 não ocorrerão devido à falta de desistência de participação do candidato da oposição, Marcelão da Bola (PSDB).

A Plus FM também emitiu uma nota de esclarecimento, explicando que o ciclo de entrevistas estava previsto para começar nesta segunda-feira. Ambos os candidatos, Janaína Farias (PT) e Marcelão da Bola (PSDB), tinham concordado com as regras e datas previamente estabelecidas e assinado o compromisso de participação.

Contudo, conforme a nota, Marcelão da Bola informou à emissora que, por motivos de força maior, não poderia comparecer e solicitou o cancelamento da sabatina. A emissora rejeitou o pedido e destacou a importância de respeito ao eleitorado crateuense. A Plus FM sugeriu uma nova data para a realização da sabatina, com o intuito de manter o diálogo aberto. Porém, a coligação de Marcelão entrou com uma ação judicial pedindo o cancelamento do evento.

A Justiça acatou o pedido e determinou o cancelamento da sabatina. A emissora, por sua vez, ressaltou que acatará a decisão judicial e está em contato com advogados das coligações para agendar uma nova data.

No último sábado, o candidato também esteve ausente no debate da rádio Educadora, que por sua ausência teve que ser cancelado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem