A crateuense Maria Rita Alcanfor e a professora de Libras Márcia Alexandre, tiveram uma participação na Campus Party Teresina, um dos maiores eventos de tecnologia do país, que aconteceu nos dias 29, 30 e 31/05/2024, onde tiveram um encontro com o Whindersson Nunes para conversar sobre o MR.
Nesse encontro foi socializado as perspectivas futuras sobre o MR, tecnologia desenvolvida para o surdo sentir as vibrações da música. Segundo o Físico Gildário Lima, idealizador do protótipo e sócio do Whindersson Nunes na empresa Tron Robótica, afirmou que o MR vai entrar em sua terceira versão, após dezenas de testes. A nova versão, além de menor, mais confortável, já virá com app para personalização individual para cada pessoa surda, para o nível de surdez que ela possui, sendo ajustado ao mesmo.
Será lançado no Rock In Rio deste ano. Após o lançamento, será liberado a primeira versão open source.
A surda Crateuense Maria Rita, tema em foi destaque em um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil a Campus Party, com o projeto MR e ainda participou do lançamento do Instituto Expande onde Whindersson Nunes é um dos fundadores, onde foi feito uma parceria com o governo do Piauí e será implantado o ensino de robótica nas escolas públicas de tempo integral do Estado.