Após informações sobre a presença de armados e envolvidos em atividades ilícitas na localidade de Barra dos Moreiras, zona rural de Boa Viagem, as forças policiais realizaram uma operação que culminou em um confronto armado, apreensão de armas, drogas e a morte de dois suspeitos.
A ação teve início após denúncias de que os mesmos indivíduos, responsáveis por um tiroteio e um homicídio na cidade no dia 26 de junho de 2024, estariam circulando na região, ostentando armas e comercializando entorpecentes. De posse dessas informações, o tenente do BPRAIO, Wylliam Marx, coordenou uma reunião com a Patrulha Bravo/4°Pel/1ªCia/BEPI para planejar a operação.
As equipes se deslocaram em comboio até a localidade indicada. Ao chegarem a um bar, constataram a veracidade das denúncias. Durante a tentativa de abordagem, os policiais teriam recebidos a tiros, iniciando uma troca de tiros. Dois dos suspeitos foram baleados e levados ao hospital de Boa Viagem, onde foi confirmado o óbito. Outros três suspeitos fugiram para uma área de mata. Suspeitos Identificados como Cleiton Lima Costa e Diego Batista do Nascimento.
Após a varredura no local do confronto, foram encontradas armas, drogas e uma granada militar. O material foi encaminhado à Delegacia Municipal de Boa Viagem para as devidas providências.