Zezé di Camargo e Luciano, Naldinha e Gil Mendes são confirmados no São João de Tamboril

O prefeito de Tamboril, Marcelo Mota, anunciou na noite dessa quarta-feira (13) a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano como atração principal do São João de Tamboril, além da dupla sertaneja, Nildinha e Gil Mendes irão animar a ultima noite do São João. O evento está marcado para o dia 18 de junho, no Parque General Sampaio. Esta não é a primeira vez que a dupla sertaneja vem a Tamboril, em 2008, eles já haviam deixado sua marca na cidade com uma apresentação memorável.

Com mais de 30 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano acumulam uma impressionante lista de feitos e conquistas. A trajetória da dupla é repleta de sucessos e reconhecimento. Com uma média de 120 shows por ano, já venderam mais de 40 milhões de cópias, lançaram 27 CDs, 1 EP e 6 DVDs. Seu filme “2 Filhos de Francisco”, indicado ao Oscar e assistido por cerca de 7 milhões de espectadores, é uma prova do impacto que têm na cultura brasileira.

Além disso, são vencedores de 5 Grammy Latinos, acumulam discos de platina, ouro, prata e diamante, e são os únicos artistas da música a serem premiados pela Academia Brasileira de Letras. Sua influência vai além da música, com participações em novelas de sucesso da Rede Globo e um livro de grande sucesso, “Simplesmente Helena”. Com um histórico tão brilhante, não é surpresa que Zezé di Camargo e Luciano sejam uma das duplas mais queridas do país. Sua presença no São João de Tamboril promete uma noite de muita música, emoção e celebração, reafirmando o lugar especial que ocupam no coração do público brasileiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem