Lígia Protásio se filia ao PT e lança pré-candidatura a Prefeitura de Santa Quitéria



A vice-prefeita de Santa Quitéria, Ligia Protásio, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) neste sábado (16/03) e lançou sua pré-candidatura a prefeita de Santa Quitéria, em um evento realizado no município com a presença de prefeitos e lideranças do PT de todo o estado, além do deputado federal José Guimarães,  a senadora Augusta Brito, e dos deputados Mauro Filho, Diassis Diniz, Messias do MST e Bruno Pedrosa, e do presidente estadual do PT.

Em sua fala, o deputado Guimarães reforçou o apoio do PT à Ligia e ressaltou "Vamos organizar essa cidade, Ligia! Onde tiver um petista, uma petista candidata, nós estaremos juntos. É uma questão de honra para nós, colocar uma mulher na prefeitura.".

A pré-candidata ressaltou o desejo de fazer a diferença. "Sei, em primeira mão, os benefícios que as políticas públicas do PT fizeram e fazem para uma cidade como a nossa, majoritariamente rural,  sei dos benefícios do Fies e tantos outros programas, que mudam a vida da população quiterienses. Agradeço o apoio que estou tendo aqui hoje,  com essas lideranças que confiam em nós, em nosso trabalho, e querem nos ajudar a lutar pelo povo".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem