Homem morre afogado em Crateús e quantia em dinheiro que estava com a vítima some



Na noite desta terça-feira, dia 26 de janeiro, um trágico incidente de afogamento foi registrado na cidade de Crateús. O incidente ocorreu por volta das 19h50, nas proximidades da passagem do Souzinha, conectando o Bairro Cidade Nova ao Bairro das Cajás e a vítima foi identificada como Raimundo Nonato Gomes, agricultor. 


Segundo relatos, Nonato estava acompanhado por outra pessoa no momento do incidente e ambos pareciam estar sob influência de álcool. Nonato acabou caindo nas águas do Rio Tourão e desapareceu imediatamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e, após buscas, o corpo de Raimundo Nonato foi localizado, já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense da cidade de Crateús, tendo chegado por volta das 23h40.


Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar também estiveram no local para prestar assistência. Um aspecto que chamou atenção foi o fato de que, segundo informações, Nonato havia saído de casa com 3 mil reais, porém apenas 400 reais foram encontrados em seu bolso. Além disso, a pessoa que o acompanhava no momento do afogamento disse que iria comunicar a família, mas até o momento não procurou ninguém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem