Idoso morre após cair em buraco de 40m que ele mesmo cavou


O Corpo de Bombeiros em Ipatinga, no Vale do Aço, foi acionado na última sexta-feira (5) para atender a uma ocorrência trágica. O idoso João Pimenta da Silva, de 71 anos, perdeu a vida ao cair em um poço com aproximadamente 40 metros de profundidade, localizado na área de serviço de sua residência no bairro Betânia.

A inusitada escavação teve início após João relatar ter sonhado com a presença de ouro debaixo de sua casa. Empolgado com a visão onírica, ele começou a cavar o poço, que possuía cerca de 90 centímetros de diâmetro, equivalente a um prédio de 12 andares.

O trágico acidente ocorreu quando João, ao tentar sair do buraco, perdeu o equilíbrio em uma estrutura de madeira na parte superior da escavação. O amigo que o acompanhava na empreitada não conseguiu evitar a queda. O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, encontrou o idoso já sem vida, apresentando politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura no quadril, laceração do abdômen e tronco, além de traumatismo craniano grave.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem