Josivânio Carlos enfrentaria dilema entre ser candidato a prefeito ou a vereador

Finalizando o ano de 2023 e já em preparação para o ano eleitoral que se avizinha, o grupo de oposição do município de Novo Oriente já teria data marcada para realizar reunião, no domingo, dia 10 de dezembro, com a finalidade de discutirem as novas definições do grupo. 

O nome mais forte, em com potencial para disputar a prefeitura, seria a do vereador por vários mandatos, Josivânio Carlos, primo do ex-prefeito Vanaldo Moura, com grande reduto eleitoral na sua comunidade natal, o distrito de São Raimundo. Porém o primo Carlos ficaria na dúvida em disputar a prefeitura ou a reeleição, já que, na prática o cargo de vereador é mais fácil de conseguir comparado com o de prefeito, e a disputa ao contrário poderia deixá-lo sem os dois cargos. 

Desgastado desde a derrota de Vanaldo Moura para o atual prefeito Nenen Coelho, o grupo perdeu vários vereadores para o grupo de Coelho, como Betinha, Antônio Carlos e Chico Lotero, além do afastamento do líder político de Quiterianópolis, Dr. Barreto, após boatos de que ele disputaria a prefeitura em Novo Oriente. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem