Escritora com raízes em Crateús e Independência lança o livro "O grito no deserto e a voz silenciosa"

 


Maria Erialda Pires de Araújo, de 55 anos, natural de Independência no Ceará, porém, criada em Crateús e atualmente radicada em São Miguel do Tapuio, no Piauí, teve livro publicado, “O grito no deserto e a voz silenciosa”, pela Atena Editora, no último dia 26 de outubro.

Contendo 56 páginas, a obra literária de Erialda relata uma breve história de sua vida espiritual, que segundo a mesma, iniciou muito cedo, quando ainda era criança, em tempos muito difíceis. "Sou grata a Deus que me fortaleceu em meio a minha miséria e fraqueza para revisar, recomeçar e alcançar uma nova história" - enfatiza a autora. 

Em contato com o repórter Nathan Loiola, Erialda afirmou que dentre uns dos personagens citados na obra estão o empresário Valderez Gonçalves, proprietário do extinto Armazém Progresso, que teve auge nos anos 80 em Crateús, onde ela afirmou que foi seu primeiro emprego. 

Erialda tem formação em Assistente Social, Pedagogia e especializada em Educação Transformadora: Pedagogia, fundamentos e prática. Já exerceu o cargo de Conselheira Tutelar em São Miguel do Tapuio, por 7 anos, inclusive como Presidente do órgão. Também coordenou por 12 anos a Pastoral da Criança. Atualmente, Erialda exerce o cargo de Coordenadora da Educação Especial do Município, Gestão do atual prefeito Pompilim.

Para acessar o exemplar, basta acessar o site da editora: atenaeditora.com.br

Acesse aqui o link do livro em suporte eletrônico

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem