Homem armado morre após cair em barranco durante perseguição policial em Pedro II



Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, um homem, que estava armado e portando três pinos de cocaina, morreu após uma perseguição policial em Pedro II. O indivíduo foi identificado como Antônio Francisco Pereira Moreira, de 23 anos. Ele estava portando um revólver calibre .38, carregado, e se recusou a obedecer a ordem de parada dada pela Polícia Militar, iniciando uma fuga pelas principais vias de Pedro II. As informações são do Portal P2.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, durante a perseguição, o suspeito tentou sacar sua arma em três ocasiões na tentativa de atirar contra os policiais, mas devido à proximidade da perseguição, não conseguiu efetuar os disparos.

A perseguição continuou por vários minutos e resultou no suspeito caindo de um barranco com cerca de 6 metros de altura, na direção do bairro Capelinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. O indivíduo foi então encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta com lesões na clavícula e na cabeça, vindo a falecer minutos após dar entrada no hospital. Informações preliminares indicam que o suspeito possivelmente residia no bairro Boa Esperança e teria retornado recentemente de São Paulo. A motocicleta, a arma e as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem