Faleceu quando era socorrido, Gleison Alves da Costa, conhecido como Grêu, filho de José Alves da Costa e Maria Lúcia da Costa, natural de Independência, nascido em 24 de fevereiro de 87, agricultor, Residente em Riacho dos Bois.
A outra vítima, que foi transferida para Crateús, Antônio Gleuson Alves da Costa, conhecido como coxinha, nascido em 27 de fevereiro de 91, filho de José Alves da Costa e Maria Lúcia da Costa, Natural de Independência, também residente na mesma localidade.
O fato ocorreu no bar de propriedade do Antônio Gleison (coxinha) quando chegaram dois indivíduos não identificados, em uma moto azul perguntando quem era coxinha e quando ele foi respondendo já recebeu um tiro na cabeça. O irmão vendo a ação partiu para cima dos indivíduos e também acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Após o crime os acusados evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Policiais realizaram diligências, mas sem êxito. O corpo de Gleison Alves da Costa foi enviado para o núcleo da perícia forense em Crateús e Antônio Gleison, até a madrugada desta sexta aguardava transferência para Sobral. A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.
Repórter Tony Sales