Convênio da Defensoria Pública com NPJ garante assistência jurídica gratuita em Crateús

Pofessor Weidson Neto

Em convênio firmado com a Defensoria Pública do Estado do Ceará, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) Dr. José Almir Claudino Sales, vinculado ao Curso de Direito da Faculdade Princesa do Oeste (FPO), em Crateús, garante assistência jurídica gratuita à comunidade em geral. 

Os atendimentos são realizados pelos estagiários do Curso de Direito da FPO, supervisionados pelos professores. Conforme o supervisor do NPJ e Coordenador do Curso de Direito, professor Weidson Neto, a população pode entrar em contato ou visitar o Núcleo onde existe pronto atendimento.

Os casos mais comuns assessorados no NPJ são de ações cíveis, como divórcio, ação de alimentos, guarda, execução de alimentos, interdição e dano material, e ações de retificação de registro público, como registro de óbito tardio. Já no direito previdenciário e trabalhista, o NPJ atua realizando orientações. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (88) 9 8115 6637, ou na rua Odésio Frota Gomes, na área atrás da Escola Sônia Burgos e Faculdade Princesa do Oeste (FPO).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem