Portal Sertões sente peso da perseguição a democracia e a liberdade de expressão

Pela primeira vez, desde o ano de 2018, quando o Portal Sertões iniciou com seu perfil no Instagram, o jornalista Nathan Loiola enfrentou o maior ato antidemocrático de sua carreira profissional.

Tentaram bloquear o perfil do Portal, pelo fato deste comunicador levar a notícia em uma linguagem simples, objetiva, mas verdadeira dos fatos que ocorrem em toda a nossa região.

Não temos vínculos com partidos e muito menos pertencemos a grupo políticos, nosso único compromisso é com a notícia e a verdade dos fatos, doa a quem doer.

O comunicador, que decidiu sabendo do bônus e o ônus seguir a carreira que executa,  enfrentou processos judiciais patrocinado por políticos, críticas de profissionais de imprensa, mas sempre de cabeça erguida e com a confiança em Deus e a certeza de que está agindo com boa fé e honestidade.

A pessoa que ocupa cargo público está sujeita ao elogio quando acerta, mas também a crítica quando erra, quem gera a notícia negativa é aquele gestor incapaz de gerir seu município de uma forma transparente e proba, nós não criamos ou inventamos notícias e nem tão pouco noticiamos mentiras! 

A aqueles que querem calar o Portal Sertões, vivemos em uma democracia onde prevalece o estado democrático de direito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem