Eudismar Arruda lança pré-candidatura a prefeito de Independência

O empresário do segmento de grãos e criação de animais, Eudismar Arruda, passou a mobilizar grupo político para possível disputa a prefeitura de Independência nas eleições 2024. Eudismar anunciou pré-candidatura em almoço com aliados em um restaurante na localidade de Várzea Alegre, há cerca de 5 km da sede do município. 

Na oportunidade, o empresário destacou seus possíveis projetos que seriam defendidos caso se confirme sua candidatura em 2024, ressaltando problemas sociais no município que possui pouco mais de 22 mil habitantes. Para Eudismar, Independência não possui projeto político eficiente que resulte em desenvolvimento social promova as potencialidades locais. 

 Eudismar, apesar de ser natural de Fortaleza, é casado com uma independenciana, e reside no município há dezenas de anos.

Caso seja confirmada a candidatura de Eudismar, o empresário ainda poderá enfrentar as ainda possíveis futuras candidaturas de aliados ao atual prefeito, Valdi Coutinho, e do ex-prefeito Valtelin Coutinho. 

Confira entrevista com Eudismar Arruda no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem