Tamboril tem obras de sete areninhas em andamento na sede e zona rural


A Prefeitura de Tamboril não para de evoluir e investir em esporte e lazer, a gestão que tem a frente o Prefeito Marcelo Mota (PDT) está trabalhando para proporcionar à população infraestrutura esportiva de qualidade. 

A construção de sete novas areninhas com grama sintética e iluminação em LED é um dos principais destaques dos investimentos da prefeitura, estão sendo construídas tanto na sede do município quanto nos distritos de Sucesso, Oliveiras, Boa Esperança, Açudinho, Curatis e Holanda, garantindo espaços adequados para a prática de diversos esportes, como futebol e futsal.

Além das areninhas, a Prefeitura de Tamboril está investindo na construção de quadras poliesportivas em diversas comunidades, como 02 de maio, Floresta, Monte Alegre, Viração, Curatis e Alegre. Essas quadras serão verdadeiros espaços de encontro, diversão e prática esportiva para os moradores dessas localidades. 

A prefeitura também demonstra compromisso contínuo com o apoio a diversas modalidades esportivas, na entrega de uniformes e materiais esportivos e na realização e apoio de campeonatos. Tamboril está se destacando como uma cidade que valoriza o esporte e o lazer, investindo em infraestrutura esportiva de qualidade e proporcionando oportunidades para a população se envolver em atividades esportivas saudáveis.

Prefeito Marcelo destacou a parceria fundamental com o Governo do Estado do Ceará e o apoio do Deputado Estadual Jeová Mota para o desenvolvimento esportivo de Tamboril. “Estamos muito orgulhosos dos avanços que estamos alcançando em Tamboril no que diz respeito ao esporte e lazer. Essas conquistas não seriam possíveis sem a importante parceria com o governo do estado do Ceará e o apoio do deputado estadual Jeová Mota.”, destacou o gestor.

Rian Santos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem