Tamboril promove festividades emocionantes em comemoração ao Dia das Mães

No último final de semana, o distrito de Sucesso e a sede do município de Tamboril foram palco de festas emocionantes em comemoração ao Dia das Mães. No sábado, dia 13, as festividades aconteceram no distrito de Sucesso, enquanto no domingo, dia 14, foi a vez da sede receber as celebrações.

Os eventos foram promovidos pela Prefeitura de Tamboril, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto, com o objetivo de homenagear as mães da região. Ambos os locais foram decorados com carinho para receber as famílias e proporcionar momentos especiais.

Durante as festas, diversos brindes foram sorteados, trazendo alegria e surpresas para as mães presentes. Além disso, como uma forma simbólica de representar o amor e gratidão, rosas foram entregues às mães, simbolizando a beleza e a delicadeza dessas mulheres especiais.

Uma das atrações mais aguardadas foi a apresentação artística, que encantou o público presente. Talentosos artistas locais se apresentaram e proporcionaram momentos de emoção e alegria para as mamães e suas famílias. A plateia teve a oportunidade de apreciar apresentações musicais, danças e outras manifestações culturais.

Especificamente na noite deste domingo, na sede do município de Tamboril, as mães tiveram a oportunidade de acompanhar a primeira apresentação da fase classificatória do concurso cultural "Canta, Canta Minha Gente". Essa competição valoriza os talentos locais e promove a cultura da região, enriquecendo as festividades do Dia das Mães com um show de talento e diversidade musical.

Essas festas em comemoração ao Dia das Mães fortaleceram os laços familiares e comunitários, além de valorizarem a cultura local. Através da organização da Prefeitura de Tamboril e da Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto, as mães puderam desfrutar de momentos especiais, repletos de emoção, entretenimento e reconhecimento pelo papel fundamental que desempenham em nossas vidas.

Rian Santos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem