Tamboril Fest 2023 terá Zé Vaqueiro, Gustavo Mioto, Iguinho e Lulinha e várias grandes atrações

 

A Prefeitura de Tamboril anunciou as atrações confirmadas para o Tamboril Fest 2023, que será realizado no Parque General Sampaio de 13 a 15 de julho. O evento é uma oportunidade para levantar a economia e gerar renda para muitos tamborilenses, além de movimentar o calendário cultural de toda a região. O evento promete ser um sucesso e trazer muita animação para a população de Tamboril e região

Na primeira noite do Tamboril Fest 2023, as atrações serão Gustavo Mioto, Iguinho e Lulinha e Samira Show. Na segunda noite, os destaques são Limão com Mel, Toca do Vale e Eliane. E para encerrar a edição do Tamboril Fest 2023, em 15 de julho, as atrações são Zé Vaqueiro, Calcinha Preta e Gil Mendes.

O prefeito Marcelo Mota (PDT) destacou que os festejos ocorrerão em período em que o município está passando por um momento de desenvolvimento em várias áreas, principalmente na saúde. "Estamos com a administração saneada, pagando salários em dia e dentro do mês, além de concluir várias obras como novas Areninhas, quadras poliesportivas, Postos de Saúde, abatedouros, asfaltos e calçamentos, passagens molhadas, CRAS e Creches entregues, Batalhão do Raio, ampliação da frota de veículos e uma grande reforma no Hospital do município", afirmou.

O prefeito também enfatizou a realização de mais de 400 cirurgias eletivas e mais de 370 cirurgias de catarata realizadas em 2022 no novo centro cirúrgico do hospital. Essas ações têm impactado positivamente na vida da população de Tamboril.

Além disso, as obras e ações realizadas pela prefeitura demonstram um comprometimento com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem