Prefeitura no Piauí interdita estrada que liga município à Quiterianópolis



A prefeitura de Pimenteiras, município localizado no estado do Piauí, anunciou que a ladeira na estrada que liga a localidade de Curral de Pedras ao município vizinho de Quiterianópolis, no Ceará, será interditada a partir desta quarta-feira, 24 de maio, até o dia 4 de junho. A interdição tem como objetivo viabilizar a construção de calçamento na via. As informações são do Portal R10.

A medida afetará o trânsito entre as duas localidades durante o período de 10 dias. A interdição temporária da ladeira foi necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e da população, além de permitir a realização das obras de pavimentação.

A construção do calçamento na estrada é uma iniciativa da prefeitura de Pimenteiras, visando melhorar a infraestrutura viária da região e proporcionar mais segurança e comodidade aos moradores e visitantes. O calçamento contribuirá para a redução de poeira e lama, além de facilitar o acesso e o deslocamento de veículos e pedestres.

Durante o período de interdição, a prefeitura orienta os motoristas que utilizam essa rota alternativa a buscar trajetos alternativos e seguir as orientações dos agentes de trânsito. A população local e os visitantes devem estar cientes da interdição e buscar rotas alternativas para evitar transtornos durante o período de obras.

A prefeitura de Pimenteiras reforça o compromisso em melhorar a infraestrutura viária do município e agradece a compreensão da população de Curral de Pedras e de Quiterianópolis, destacando os benefícios que a construção do calçamento trará para todos os envolvidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem