Petista Cléber Bonfim assume direção regional do IDACE em Crateús



O petista crateuense e ex-vereador do município, Cléber Bonfim irá assumir, a partir desse mês de maio o diretório regional do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE), em Crateús.

Um dos maiores e conhecidos adeptos ao PT na região, Cleber já foi vereador e líder do prefeito Mauro Soares, do mesmo partido, na Câmara Municipal, e atua em campanhas políticas de candidatos da sigla na região. 

O IDACE é uma Autarquia Especial vinculada a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará – SDA, que tem por finalidade a promoção e execução de uma política agrária estadual. 

As ações do IDACE são Promoção e execução da Política Agrária do Estado; Condução através de um processo educativo-cooperativo, da capacitação de famílias assentadas; Promoção da titulação das posses havidas como legitimas ou regularizáveis; Execução das atividades concernentes ao assentamento e Reassentamento Rural; Distribuição das terras devolutas arrecadadas e incorporadas ao patrimônio do Estado Utilização da cartografia básica e do geoprocessamento com apoio as ações de Reforma Agrária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem