Prefeita de Nova Russas participa de inauguração de leitos de UTI da SOPAI


Nesta segunda-feira (08), a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, participou da solenidade de inauguração de mais 10 leitos da UTI PEDIATRICA do maior hospital filantrópico pediátrico do Brasil, Sociedade de Proteção a Infância de Fortaleza - SOPAI.

Mensalmente, são realizadas em torno de 15 mil consultas eletivas e 1.500 internações, além de cerca de 1.600 cirurgias ao ano. O Hospital é referência no Brasil em tratamento de crianças e jovens com dependência química e problemas de saúde mental. Além disso, tem uma rede de profissionais especializados em tratamentos neurológicos, de autismo e de transtornos de déficit de atenção.

Giordanna Mano, falou da gratidão que tem, pelo atendimento das crianças, principalmente o atendimento neurológico e de exames de imagem.

Além da parceria em atender as crianças novarussenses , sabemos do imenso trabalho que toda a equipe da SOPAI, faz em prol do nosso Estado, além de um trabalho sério, comprometido e humanizado, que faz toda a diferença no atendimento de saúde.

A prefeita também ressaltou o importante trabalho do Deputado Federal Júnior Mano, que vem contribuindo com o Hospital SOPAI, destinando emendas para a compra de equipamentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem