IFCE abre vaga de estágio em Crateús; são 100 em todo o estado


Campus do IFCE em Crateús (foto: divulgação)

Atualização as 18h15: Há também vagas para estágio em Administração e Serviço Social, no mesmo edital. 

Matéria inicial: 

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou dois editais para seleção de novos estagiários para Reitoria e 17 campis da instituição. Ao todo, são mais de 100 vagas ofertadas para contratação imediata e cadastro de reserva. As oportunidades são destinadas para estudantes do ensino médio, do ensino técnico, de graduação e de pós-graduação.

Para Crateús, a oportunidade é para a área de Comunicação Visual, Comunicação Social, Desenho Industrual, Artes Visuais, Design, Design Gráfico ou Produção Multimídia.

As vagas estão distribuídas para a Reitoria e para os campi de Crato, Acaraú, Acopiara, Cedro, Crateús, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Paracuru, Pecém, Quixadá, Tauá e Ubajara.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 19 de maio, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O certame selecionará estagiários de diversas áreas de formação, como Direito, Economia, Comunicação Social, entre outras.

Conforme os editais, a carga-horária e o valor da bolsa variam conforme o trabalho e o nível de escolaridade exigidos. Os contratos variam entre 20h e 30h. As bolsas de R$ 486,05 a R$ 1.665,22, mais auxílio transporte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem