Cardiologia se junta a outras especialidades médicas oferecidas em Tamboril

 
O Prefeito Marcelo Mota anunciou nesta segunda (15) para os cidadãos de Tamboril a inclusão de mais uma especialidade médica no rol de serviços oferecidos pela Prefeitura. A partir de agora, a população contará com o atendimento de um médico cardiologista, o Dr. Denis Aragão.

Essa nova especialidade vem se juntar a um conjunto já diversificado de serviços médicos disponíveis no município. Além da cardiologia, os tamborilenses podem contar com atendimento nas áreas de ortopedia, pediatria, ultrassonografia, obstetrícia, ginecologia, gastroenterologia, endoscopia, neurologia, dermatologia e oftalmologia.

Com essa medida, a administração municipal demonstra seu comprometimento em suprir as necessidades de saúde da comunidade, assegurando uma abordagem abrangente e multidisciplinar. O oferecimento da cardiologia representa um avanço significativo para a cidade, proporcionando aos moradores a oportunidade de receber cuidados especializados e prevenir doenças cardiovasculares, promovendo assim uma melhor qualidade de vida.

Rian Santos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem