Audiência gera embate entre vereadores e representante da Enel em Crateús


Solicitada pelo vereador Tales Bonfim, uma audiência pública ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), no auditório da Câmara Municipal de Crateús. A audiência tratou sobre "problemas na distribuição de energia ao consumidor do município de Crateús", onde foram debatidas reivindicações à Enel, empresa responsável pelo gerenciamento do fornecimento de energia. 

 A empresa foi representada e defendida por Dr. Adriano Sampaio, executivo de governo da Enel, que solicitou números de protocolos para análises de casos e afirmou que a empresa irá atender as reclamações. 

Um dos principais questionadores foi o vereador Joãozinho (PL), que afirmou receber reclamações no distrito de Ibiapaba, e falta de fornecimento de energia na Igreja Imaculada da Conceição, e falta de ligação de energia na Unidade Básica de Saúde do bairro Cajás, o que impede o funcionamento da unidade. Também esteve presente o promotor de justiça do Ministério Público do Ceará (MPCE), Dr. José Arteiro. Também estiveram presentes, representantes de associações e moradores locais. 

Confira reivindicações realizadas pelo vereador Joãozinho no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem