Adriano Mambira é morto em ação policial em Monsenhor Tabosa



Chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (05/05), a intensa caçada a um dos criminosos mais procurados do Ceará. Tombou sem vida, Adriano Carneiro do Nascimento, o Adriano Mambira, após possível confronto com policiais do Comando Tático Rural (COTAR). A ação aconteceu na localidade de Mundo Novo, zona rural de Monsenhor Tabosa, sua região de origem. As informações são do A Voz de Santa Quitéria

A operação começou por volta das 3h, com uma grande movimentação de viaturas. O setor de inteligência conseguiu descobrir o esconderijo de Adriano, que estava foragido da Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS), desde fevereiro passado.

Quando chegaram e cercaram a casa onde ele estava, já teriam sido recebidos com disparos pelo indivíduo, dando início a possível troca de tiros e Mambira acabou atingido. Ainda chegou a dar entrada no Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em seu histórico de crimes, constam homicídio, assaltos e estupro. Ele era irmão do Lourão do Crime, que também foi morto em circunstâncias semelhantes de confronto com PMs no ano de 2019.

Chegou a ficar recolhido na PIRS por quase três anos, tendo sido capturado numa mega operação das forças de segurança em 2020 e era o único dos três fugitivos que ainda não havia sido localizado, impressionando aos policiais que participaram da ação hoje, por ele ter buscado refúgio no “terreiro de casa”.

O corpo de Adriano Mambira será recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Crateús.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem