Tatielle Carreiro poderá ser candidata a prefeita de Poranga

A vereadora Tatielle Carreiro (PT), poderá ser a candidata a prefeita de Poranga nas eleições 2024, com apoio do atual prefeito do município, Carlos Antônio, do mesmo partido. Tatielle Carreiro é esposa do secretário de finanças, Marcos Feitosa, que é considerado a pessoa mais influente da gestão de Carlos Antônio. 

Carlos Antônio, que é grande empresário no segmento de funerárias, inclusive com uma filial em Crateús, não poderá disputar reeleição, pois o mesmo assumiu a prefeitura em 2019, quando era vice-prefeito, após a cassação do então prefeito Cárlisson Assunção na época, que em seguida tiveram rompimento político. Nas eleições 2020, Carlos Antônio foi eleito prefeito, e então se encontra no final do segundo mandato.

"BRIGA" ENTRE MULHERES

A disputa pela prefeitura de Poranga nas eleições 2024, poderá ter a rivalidade entre quatro mulheres.  Caso Tatielle confirme a candidatura, ela poderá disputar contra a professora e ex-vereadora Erineuda Bernardo e a professora Socorro Monteiro, ambas que ainda não confirmaram pré-candidaturas, porém atuam na política local. Há quem diga que há também a possibilidade da esposa do ex-prefeito Cárlisson Assunção, Isadora Assunção, também entrar na disputa. Diante do atual cenário político, por enquanto são apenas articulações e possibilidades. 

Conforme apoiadores, a vereadora tem se esforçado em conseguir apoio dos moradores do município, procurando desenvolver campanhas de doações, como de materiais escolares. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem