SAAE de Nova Russas amplia e realiza manutenção de abastecimento de água no município

Equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Nova Russas, realizou a ampliação no sistema de abastecimento de água do município. Dentre as regiões beneficiadas, estão o distrito de Canindezinho, com apliação de rede no Morro da Formiga, totalizando 358 metros de encanamento para distribuição de água. Conforme o coordenador do SAAE, Hélter Oliveira, as ações encontram-se em andamento neste início do mês de abril. 

"A gestão de todos tem cumprido seu propósto de prover infraestrutura de qualidade para fornecimento de abastecimento de água para os irmãos novarussenses", destacou Hélter. 

Outra localidade beneficiada foi Cachoeira, que estava sem água nas torneiras de 47 residências há cerca de 90 dias, porém a administração realizou abastecimento com chafariz, e 1880 metros de 50 milímetros, somados a 330 metros de cano 3/4. Já na cidade, a rua Bartolomeu Araújo recebeu melhorias de 30 metros de cano 3/4, e na rua Antônio Guilherme de Araújo, no bairro Cohab com 150 metros de cano de 40 milímetros. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem