Polícia Civil prende suspeito de estuprar filha de três anos em Nova Russas



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, no sábado (1°), um homem de 43 anos, suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de três anos. O crime foi registrado na última quinta-feira (30), na região de Timbaúba, em Nova Russas, mesma região onde ocorreu a prisão.

O nome do envolvido não será informado, para preservar a vítima. No momento da ofensiva, ele que estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor, não apresentou resistência no momento da captura. As informações são da SSPDS.

Logo que os investigadores foram comunicados sobre o fato, iniciaram uma série de diligências e oitivas com foco em apurar os detalhes sobre o crime. Com base no que foi relatado pela genitora da criança, na última quinta-feira (30), ela havia deixado a menina aos cuidados do pai, para ir a um ponto comercial. Quando retornou, soube da criança os detalhes sobre a ação criminosa. Diante da gravidade do caso, os policiais civis representaram pela prisão preventiva do homem, que foi acatado pelo Judiciário.

No sábado (1°), os investigadores foram até a zona rural do município de Nova Russas, onde lograram êxito na prisão do suspeito de 43 anos, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús , onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis para sua prisão. As investigações continuam com foco em identificar se esta, teria sido a primeira vez que homem havia abusado da filha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem