Nova Russas adquire quatro micro ônibus novos para compor frota escolar

A Prefeitura de Nova Russas através da Secretaria Municipal de Educação entregou na manhã desta quarta-feira (26), quatro micro-ônibus novos para compor a frota escolar que atende aos estudantes do município. A entrega foi feita pela prefeita do município, Giordanna Mano e pela secretária da educação, Michelle Veras, na presença de demais autoridades. Na ocasião, também foi realizada abertura dos Jogos Escolares 2023.

Com a chegada dos novos ônibus a Secretaria de Educação informou que, para atender a rede pública do município, conta atualmente com uma frota de 15 ônibus, dos quais oito são novos. Os micro-ônibus, modelo Volare ATTAC8, contam com 28 poltronas, são climatizados e possuem acessibilidade.

Atualmente o município possui 39 escolas entre públicas e particulares. A frota escolar atende às demandas de alunos regularmente matriculados nas escolas públicas da região. O aumento da frota com a nova aquisição trará mais conforto e segurança aos estudantes municipais.

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares, na Escola 11 de Novembro, os ônibus que devem passar por caracterização escolar, estavam estacionados em frente à escola. Na festividade a prefeita realizou de forma simbólica a entrega e apresentou as chaves dos veículos. “Nesse momento vamos entregar à rede municipal de educação mais quatro micro-ônibus novinhos, que vão fazer o transporte escolar dos nossos alunos serem mais seguros, mais confortáveis e sempre com muita responsabilidade”, destacou a gestora, Giordanna Mano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem