Nenen Coelho e Secretária realizam entregas de mais de 1.500 kits na Semana Santa em Novo Oriente


O prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), ao lado da Secretária de Trabalho e Assistência Social, Nirla Sampaio, realizaram nesta terça-feira (04), a entrega de mais de 1.500 kits de cestas básicas, também conhecido como desjejum da Semana Santa. O benefício foi destinado para famílias em situações de vulnerabilidades sociais. Todos os kits, compostos por vários itens, são adquiridos através de compra no comércio local, fomentando ainda mais a economia do município. 

Os novorientenses que recebem o benefício são escolhidos de acordo com o Cadastro Único (CadÚnico). "A escolha é feita por meio do banco de dados do cadastro único. São famílias vulneráveis acompanhadas pela secretaria, em especial aquelas acompanhadas pelo CRAS, Programa Criança Feliz e Benefícios Eventuais", ressaltou a titular da pasta. 

A distribuição dos Desjejuns na Semana Santa já se tornou uma tradição. Ela foi iniciada durante o mandato do ex-prefeito Rodrigo Coelho e está sendo continuada pelo atual prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem