FPO realiza I Simpósio Multiprofissional sobre Transtorno do Espectro Autista em Crateús

 

O Teatro Maria do Carmo Fernandes da Faculdade Princesa do Oeste (FPO) e Escola Sônia Burgos, foi palco do I Simpósio Multiprofissional Sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA), na manhã desta sexta-feira (28). O evento contou com a participação de diversos profissionais de saúde, entre eles, da área de medicina, psicologia, fonoaudiologia, e diversas terapias, como também profissionais da educação, sendo essas pessoas que aderiram a causa em razão aos cuidados de pessoas com o transtorno. 

Realizaram pronunciamentos no evento, iniciando o debate e a audiência sobre o tema, o Diretor de Graduação e Pós- graduação da Faculdade Princesa do Oeste (FPO), Prof. Me. Delano Carneiro, e do Coordenador do Curso de Especialização em Cuidado à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista e do Curso de Psicologia, prof. Luís Barbosa. 

Conforme uma das coordenadoras do evento, Profa. Nádia Alexandrina, o evento é de suma importância para a região dos Sertões de Crateús, sendo que os profissionais passam a iniciar a qualificação para atender a demanda regional.

O I Simpósio Multiprofissional sobre o Transtorno do Espectro Autista é fruto do Curso de Especialização Lato Sensu da FPO e contou com a participação de toda a região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem