Duas pessoas morrem em grave acidente na PI 243

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo, 23 de abril, na rodovia estadual PI 243, que interliga as cidades de Jaicós, Belém do Piauí e Padre Marcos. As informações são do Cidades Na Net.

As vítimas residem na cidade de Padre Marcos.

Segundo informações, o acidente envolveu dois carros – um Volkswagen Voyage e um Chevrolet Monza – que colidiram frontalmente em frente ao Posto Belém, situado no bairro Favela, perímetro da cidade de Belém do Piauí.
Jorge, uma das vítimas do acidente

De acordo com populares, o Voyage trafegava pela rodovia sentido Jaicós/Padre Marcos, enquanto o Monza seguia no sentido contrário e teria invadido a contramão quando o motorista manobrou para acessar a avenida que dá acesso ao centro da cidade de Belém.

A colisão foi violenta e os motoristas dos dois veículos tiveram morte imediata.

O Voyage era conduzido pelo fisioterapeuta Darlan de Oliveira Alencar. Na colisão, ele teve o corpo arremessado para fora do veículo. O Voyage, descontrolado, ainda atingiu um caminhão que estava estacionado no pátio do posto de combustíveis.
Darlan Alencar foi uma das vítimas

Além de Darlan, no carro também estava uma segunda pessoa, identificada por Ravengá, que ficou ferido e foi socorrido pela ambulância do município de Belém, levado ao Hospital de Jaicós, e em seguida, foi transferido para Picos, e não corre risco de vida.

O motorista do Monza, que também faleceu, foi identificado por Jairon de Oliveira Mendes, mais conhecido como Jorge. Ele ficou preso nas ferragens do veículo. Jorge é natural de Juazeiro, na Bahia, mas reside na cidade de Padre Marcos, e trabalha como vendedor de algodão doce, balões e tem brinquedos infantis.

No Monza também estava um passageiro, identificado apenas por Bruno, que também foi socorrido, levado ao Hospital Florisa Silva, na cidade de Jaicós, e não corre risco de vida.

Darlan é fisioterapeuta efetivo dos municípios de Picos e Padre Marcos, onde atuava nos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Ele retornava da cidade de Jaicós, com destino a Padre Marcos, sua cidade natal. Ele havia participado de uma partida de futebol entre amigos na AABB de Jaicós na manhã deste domingo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem