Colisão envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um ferido e uma vítima fatal no Piauí



O acidente ocorreu por volta das 04h40 da madrugada deste domingo (30/04) onde envolveu dois veículos que colidiram frontalmente, sendo eles o ônibus da Banda Moleca 100 Vergonha e da ambulância sem placa. A situação ocorreu na BR-316, km 144, no município de Elesbão Veloso, Piauí.

O ônibus transportava apenas o motorista, sujo nome ainda não foi divulgado, que sofreu lesões graves e precisou ser removido das ferragens pelo SAMU. Francisco Filho Pereira, o condutor da ambulância, faleceu instantaneamente.

De acordo com relatos, uma técnica de enfermagem que não foi identificada também estava presente no veículo e sofreu ferimentos, mas foi resgatada com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para 
retirar a vítima, que foi socorrida com vida.

A dinâmica do acidente foi causada pela invasão da faixa contrária por parte do motorista da ambulância, que teria adormecido ao volante. Não foram realizados testes de alcoolemia em nenhum dos condutores.

O acidente mobilizou diversos órgãos, como o IML, bombeiros, polícia civil e SAMU. O condutor do ônibus foi encaminhado para o hospital com lesões graves, enquanto o passageiro do Renault não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Itainópolis divulgou uma Nota de Pesar em que lamenta a morte repentina e trágica do motorista Francisco Filho Pereira, de 45 anos de idade. Veja:

Com informações da PRF/180Graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem