Cogerh abre processo seletivo para estágio em Crateús e em Fortaleza




A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processos seletivos de estágio de nível superior abertos até o dia 5 de maio para a Gerência de Segurança e Infraestrutura (Fortaleza), Gerência Regional da Bacia dos Sertões de Crateús (Crateús) e para a Gerência Regional das Bacias da RMF (Fortaleza).

Para realizar a inscrição, acesse a vaga disponível no portal do CIEE ou envie seu histórico e currículo atualizado ao e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, com seu nome e a vaga para qual deseja concorrer especificados no assunto.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Gerência de Segurança e Infraestrutura

O foco da seleção é em estudantes do curso de Engenharia Civil, a partir do 5º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com Excel, Word, Powerpoint e AutoCad.
Gerência Regional da Bacia dos Sertões de Crateús

O foco da seleção é em estudantes do curso de Engenharia Civil e/ou Engenharia Ambiental, a partir do 5º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com Cálculo, Topografia, Geoprocessamento e Hidráulica.

Gerência Regional das Bacias da RMF

O foco da seleção é em estudantes do curso de Engenharia Civil, a partir do 6º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com Excel, Word, Powerpoint.

Com Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem