Teto de escritório de advocacia desaba em Crateús: "livramento"

O teto do escritório de advocacia do advogado Dr. Sales Neto não resistiu as chuvas e acabou caindo, possivelmente no início da tarde do último sábado (18). 

Conforme o advogado, o teto da estrutura já evidenciava rachaduras após a incidência das últimas chuvas na última segunda-feira, causando preocupação nos funcionários, que tiveram que remover todos os itens e objetos de trabalho e passaram a trabalhar em casa. "Tiramos as coisas na quinta, quando foi no sábado desabou", afirmou o advogado.

Conforme o jurista, foi levado um pedreiro para avaliar a estrutura, e teria identificado que uma linha teria cedido. Os profissionais atenderam a recomendação de saírem do local e evitarem riscos de ferimentos ou até óbito por estiverem no local. O escritório está localizado na rua Coronel Zezé. 

 "Prejuízo incalculável, foi o primeiro escritório que a gente abriu em Crateús. É bom para o pessoal que está no prédio que tem estrutura antiga, que faça revisão. Isso aí poderia cair na nossa cabeça, foi um livramento mesmo", destacou ao repórter Nathan Loiola.

Escritório antes do desabamento. (Foto: arquivo pessoal)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem