Suspeito de furtar templo religioso é preso pela Polícia Militar em Crateús



Um homem suspeito de furto qualificado foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Crateús, na última quarta-feira (8). A equipe da PMCE realizou a prisão em flagrante após o suspeito arrombar e subtrair objetos de um templo religioso no bairro São Vicente.

Os policiais militares patrulhavam a região, quando obtiveram informações sobre o arrombamento de um templo religioso no município. A partir disso, a equipe policial diligenciou ao endereço e localizou um homem em atitude suspeita, que tentava fugir com pertences subtraídos do local.

O homem foi abordado pelos PMs e identificado como Jorge Martins Calaça (36), com antecedentes por roubo, furto e crime contra a administração pública. O indivíduo é investigado ainda por suspeita de participação em um furto a uma sede de uma comunidade religiosa no mesmo município ocorrido na última semana.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) onde foram realizados os procedimentos. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e segue à disposição da Justiça. A delegacia investiga se houve participação do suspeito em outros crimes na região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem