Sargento Borges presidirá maior associação do norte e nordeste

Em abril acontece as eleições da Associação das Praças do Estado do Ceará (ASPRA-CE) para o próximo mandato 2023/2027. Quem irá concorrer a presidência da entidade é o policial militar e atual vice-presidente da associação, o crateuense Sargento Borges, ex-candidato a prefeito de Crateús apoiado pelo ex-deputado Carlos Felipe nas eleições 2020.

Borges tem se destacado na política dos Sertões de Crateús, ganhando espaço e empatia da população. Através do seu trabalho, fez-se uma liderança estadual.

Na ASPRA-CE, foi presidente do Conselho Deliberativo, tornou-se vice-presidente, e agora concorre à presidência da entidade. 

A eleição acontece dia 03 de abril de 2023. Representar e Inovar é o slogan da campanha da chapa 01, capitaneada pelo Sargento Borges. Devido ao trabalho de excelência desenvolvido pela atual diretoria, o pleito contará com chapa única.

Entidade sexagenária, é considerada a maior associação representativa do Norte e Nordeste sendo consagrada no Ceará, a mais importante para os militares estaduais no aspecto representativo e de serviços. 

Com sede em Fortaleza, a ASPRA-SE possuí Regionais, além de um corpo jurídico com mais 40 advogados, clubes e hospedagens em todo o estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem