Prefeitura de Nova Russas disponibiliza ônibus para universitários em Ipueiras

No início da noite de segunda-feira (27), a prefeitura de Nova Russas, anunciou a disponibilização de um ônibus para realizar o transporte de estudantes para o município vizinho, Ipueiras.

A ação é o cumprimento de uma compromisso feita pela prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), aos universitários ainda no começo do seu mandato. 

“A demanda de universitários é muito grande em Nova Russas”, afirmou a gestora. “Eu tinha me comprometido com os alunos que estudam em Ipueiras, da gente enviar um ônibus", ressaltou. Nova Russas possui atualmente 127 estudantes que necessitam do transporte para Ipueiras.

Neste ano de 2023, os 310 universitários estudantes de Crateús, também já foram beneficiados com o transporte. Já o município de Sobral, que conta com os 57 estudantes de Nova Russas, deve iniciar  o transporte desses universitários na próxima sexta-feira (03). Totalizando quase 500 universitários , sendo beneficiados com esse serviço de transporte . 

Em janeiro deste ano, a prefeitura anunciou o reforço em sua frota municipal com a chegada de mais quatro ônibus escolares com acessibilidade para os alunos novarussenses.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem