Nenen Coelho recebe mais de mil tíquetes do Vale Gás ao lado de Jeová Mota

 


O Governo do Ceará iniciou, na manhã desta quinta-feira (16), a distribuição do primeiro lote de 2023 do Vale-Gás Social, na sede da Secretaria da Proteção Social (SPS), em Fortaleza. O primeiro dia de entrega dos tíquetes às prefeituras contou com a presença do governador Elmano de Freitas (PT); da titular da SPS, Onélia Santana; e outras autoridades. 

Também esteve presente na solenidade de distribuição, o prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), sendo recepcionado pelo governador, e do deputado estadual Jeová Mota (PDT). Na oportunidade, o gestor municipal recebeu os tíquetes que beneficiarão 1.081, atendidas pela Secretaria de Assistência Social. 

O público-alvo do Vale-Gás Social são as famílias do Cartão Mais Infância Ceará, beneficiários do Bolsa Família inscritos no CadÚnico, com renda per capita de até R$ 218, e famílias de jovens inscritos no programa Superação, do Governo do Ceará, além de associações comunitárias e cozinhas sociais.

Para a retirada do Vale-Gás em um dos Cras é preciso apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Com o tíquete em mãos, a recarga pode ser recebida indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; entrando em contato com a distribuidora da Nacional Gás da região; ou pelo canal de atendimento da empresa no telefone 0800-702-1200.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem