Lipo HD: médico tira dúvidas sobre cirurgia de famosas como Virgínia Fonseca

A lipo HD tem virado cada vez mais desejada por parte das mulheres. É que a cirurgia plástica que possibilita ter aquele abdômen trincado ou a barriga bem definida vem se tornando comum entre as famosas.

A influenciadora Virgínia Fonseca é um dos maiores nomes do país quando se fala de influencer e é uma das adeptas à cirurgia.
 
Depois que a famosa compartilhou seus resultados, a técnica ficou ainda mais conhecida em todo o país.

De acordo com o médico cirurgião Dr. Gustavo Capobianco, a Lipo HD/ lipo de alta definição é uma evolução da lipoaspiração normal que busca definir mais os músculos.

“Além dos músculos do abdômen, a gente faz também definição de braço, coxa, como também a definição de músculos paravertebrais nas costas, aquela aquela covinha em cima do bumbum e por aí vai”, disse.

Segundo o médico, a Lipo Tradicional faz apenas a sucção da gordura localizada debaixo da pele; já a Lipo HD também realiza esta ação, no entanto, com a capacidade de definir com mais precisão e alta definição os sulcos que envolvem os músculos ali presentes. É por causa justamente disso que o resultado da Lipo HD faz os músculos estarem em evidência.

Por fim, o médico falou sobre a importância de escolher sempre um profissional de confiança e com vasto currículo. “Busco sempre direcionar minhas pacientes para os procedimentos melhor indicados para realizar o desejo delas e atender suas expectativas. Isso somado à responsabilidade do tratamento delas, faz total diferença em todo o processo”, finalizou.

Sobre Dr Gustavo

O médico Dr. Gustavo Capobianco é formado em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande. Fez residência em cirurgia geral pela Santa Casa do Rio Grande e é pós-graduado em cirurgia plástica e cirurgia da mão pela Santa Casa do Rio de Janeiro. É especialista em cirurgia plástica pela SBCP e atuou com professor da pós-graduação da santa Casa do Rio de Janeiro. Atualmente é chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital das Cataratas em Foz do Iguaçu e é proprietário da clínica Capobianco.
CRM 26819 RQE 155.
Divulgação/ MF Press Global

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem