Júnior Mano manifesta solidariedade a famílias afetadas por fortes chuvas em Tamboril e municípios cearenses


 Após dezenas de moradores de municípios cearenses sofrerem danos materiais causados pela forte quadra chuvosa nesse início de ano de 2023, o deputado federal Júnior Mano publicou nota, nesta segunda-feira (20), de solidariedade às vítimas das consequências de desastres naturais, como alagamentos e até quedas de residências. Os municípios mais afetados foram Aratuba, Pacatuba, Uruburetama e Tamboril. 

Em Tamboril, por exemplo, o município chegou a registrar mais de 200 milímetros de chuvas nas últimas 24 horas, causando destruição de estradas no distrito de Carvalho. As chuvas na localidade ocasionaram forte correnteza e enchentes em riachos e alto volume de água no rio Acaraú. Na noite de domingo, uma adolescente de 17 anos acabou falecendo ao tentar atravessar uma correnteza na localidade de Barro Branco, na zona rural. 

“Gostaria de expressar minha solidariedade às famílias afetadas pelas consequências das chuvas intensas nos municípios cearenses de Aratuba, Pacatuba, Tamboril e  Uruburetama. Deixo aqui as minhas condolências aos familiares que perderam seus entes queridos e amigos, por conta das fortes chuvas dos últimos dias”, destacou o parlamentar cearense em nota. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem