Deputado Júnior Mano forma frente de oposição em Maracanaú

Foto: Câmara dos Deputados


O deputado estadual, Júlio César Filho (PT), esteve em Brasília, mais especificamente  visitando o deputado federal  Júnior Manor (PL), o assunto: Disputa pela prefeitura de Maracanaú.

Júnior Mano é possível candidato do Partido Liberal – PL, que poderá concorrer naquele município. A ideia de Júlio César é que tenha um entendimento entre ele, Júnior Mano e o deputado estadual, Lucinildo Frota (PMN), para que não haja uma divisão nas oposições e, o critério para escolha do nome entre os três seria quem sair melhor nas pesquisas.

Lucinildo que foi vereador de Maracanaú por 18 anos, chegou a ser, inclusive, da base aliada do atual prefeito, Roberto Pessoa (UB) na Câmara Municipal, mas acabou rompendo politicamente com Pessoa em algumas ocasiões. A última delas em 2018, quando se candidatou pela primeira vez a deputado estadual.  

Júlio César, o Julinho (PT), já foi candidato à prefeito em Maracanaú por duas eleições e não logrou êxito.

O deputado federal Júnior Mano (PL), que já foi vice-prefeito de Nova Russas, pode entrar na disputa pela Prefeitura de Maracanaú para fortalecer o grupo político comandado por Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio e presidente estadual do PL. 

Mano, foi o 2º mais votado no Ceará para deputado federal, com uma expressiva votação de 216.531 votos. O vencedor dessa disputa irá governar o 2º maior PIB do Estado do Ceará.

Foto: Júnior Pio


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem