Jovem de 19 anos morre eletrocutado durante instalação de internet no Piauí



Um jovem identificado como João Victor Alves Nunes, de 19 anos, morreu eletrocutado durante uma instalação de rede de internet na cidade de Nazária. O fato foi registrado por volta das 16h de sexta-feira, 03 de fevereiro.

De acordo com informações, a vítima tinha costume de exercer a função mas durante a instalação encostou acidentalmente em um fio de alta tensão que fazia o fornecimento de energia.

Após a descarga elétrica, João Victor foi encaminhado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, na zona Sul de Teresina, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

O prefeito de Nazária Osvaldo Bonfim, se manifestou nas redes sociais através de nota, onde lamentou o ocorrido. “O prefeito Osvaldo Bonfim, em nome de todos os nazarienses, manifesta profundo pesar pelo falecimento de João Victor Alves Nunes, filho dos nossos conterrâneos Roseli e Derivaldo. Neste momento de profunda dor e saudade por esta partida prematura, manifestamos condolências aos familiares e amigos”.

As informações são do Meio Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem