Idoso é preso de suspeito de estupro contra vizinha de 12 anos em Novo Oriente




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), através da Delegacia Municipal de Novo Oriente, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos de idade. A prisão aconteceu, na manhã dessa quinta-feira (9), na cidade de Novo Oriente. As informações são Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará  (SSPDS). A PC-CE não divulga o nome do suspeito, a fim de proteger a identidade da vítima.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, a unidade policial deu início às investigações e identificou que o homem, de 70 anos, abusava sexualmente da adolescente, que era sua vizinha. Ainda conforme o trabalho investigativo, o homem oferecia dinheiro à vítima para a prática dos atos libidinosos. Com o levantamento das informações, a Delegacia de Novo Oriente representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido pelo 6º Núcleo de Custódia e Inquérito de Crateús.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis empreenderam diligências e realizaram a captura do suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o suspeito foi entregue à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem