Correios abre inscrições para Jovem Aprendiz; há vagas para Crateús e Tauá


Foto: divulgação/Correios


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Posta, abriu nesta semana as inscrições para o concurso Jovem Aprendiz. As oportunidades são para a criação de um cadastro reserva e contam com 105 vagas distribuídas em 29 cidades cearenses, sendo a maior parte concentrada nos municípios de Tianguá, Fortaleza e Juazeiro do Norte. Há uma vagas para Crateús e uma também para Tauá. 

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 de 21 de abril através do site dos Correios, no link. As vagas são disponíveis para os cursos de assistente administrativo ou logística. 10% das vagas serão destinadas aos candidatos com deficiência e 20% aos que se declararem pretos e pardos.

O contrato terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses seguidos, além de anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social digital.

As vagas são para os turnos matutino e vespertino, com jornada de 20 horas semanais distribuídas em quatro horas diárias, sendo divididas em atividades teóricas e práticas.

Os selecionados receberão o salário-mínimo-hora, de acordo com o piso salarial de cada estado, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

A pontuação de requisitos referentes à renda familiar, idade, escolaridade e participação em projetos sociais está detalhada no edital.

Confira lista de vagas por município no Ceará:

Aquiraz (1)
Aracati (1)
Barbalha (1)
Boa Viagem (1)
Brejo Santo (1)
Canindé (1)
Cascavel (1)
Caucaia (4)
Crateús (1)
Crato (3)
Fortaleza (63)
Horizonte (2)
Icó (1)
Iguatu (2)
Ipu (1)
Itapajé (1)
Itapipoca (1)
Juazeiro do Norte (4)
Limoeiro do Norte (1)
Maracanaú (3)
Maranguape (1)
Morada Nova (1)
Quixadá (1)
Quixeramobim (1)
Russas (1)
São Gonçalo do Amarante (1)
Sobral (3)
Tauá (1)
Tianguá (1)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem