Forte temporal derruba parede de depósito de veículos do Demutran de Nova Russas



Nesta segunda-feira (27/3) uma chuva com ventos fortes foi registrada no município de Nova Russas, com muitos raios e trovões assustando os moradores do município. A chuva com ventania foi divulgada por internautas nas redes sociais e compartilhada em grupos de WhatsApp que circularam na cidade. As informações são do Ceará Notícias

Em um dos vídeos, moradores mostram o momento em que o muro do depósito de veículos do Departamento Municipal de Trânsito de Nova Russas (Demutran) veio abaixo devido a chuva com ventos, soterrando algumas motos e um veículo que estava no pátio do órgão municipal.

De acordo com o diretor do Demutran, Neto Júnior, as motos que ficaram soterradas são aquelas que já estão há mais de cinco anos no depósito, aquelas mais novas, recolhidas recentemente não sofreram danos. Quanto ao veículo, ele também esclareceu que trata-se de um carro clonado em que a proprietária já teria recebido um veículo novo, o carro agora encontra-se a disposição da justiça e, segundo ele, será requisitado para o uso do município.

Neto Júnior disse ainda que na manhã desta terça-feira (28/3), será providenciada a limpeza do local e será encaminhado ofício ao secretário de Infraestrutura do município para que seja realizada a reconstrução do muro do órgão municipal de trânsito.

Em outro vídeo moradores registram o momento em que o vento chega a derrubar motos estacionadas em um posto de combustível da cidade.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) não registrou a chuva da sede do município até às 7h da manhã desta terça-feira (28/3), registrando apenas uma chuva de 21.4 mm no açúde Farias de Sousa.

Confira imagens no vídeo:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem