Técnico anuncia demissão e seis jogadores são dispensados pelo Crateús Esporte Clube

Foto: Jheniffer Núbia

Seis jogadores foram dispensados do time do Crateús Esporte Clube, conforme post realizado nas redes socias do time nesta quinta-feira (16). O anúncio da dispensa ocorreu logo após o técnico Mirandinha anuniar demissão. Os jogadores dispensados foram Denilsson Calisto, Bernardo Wegner, Romário Cerdeira, Lautaro Nessier, Caio Silva, Kaio Martins, Igor Pereira e Ernandi Silva. 

Conforme o repórter esportivo Fran de Sousa, as últimas estatísticas do time não surpreenderam. "O time perdeu de 1x0 contra o Guarani de Sobral, empatou em 0x0 em casam contra o Floresta, e empatou em 0x0 contra o Icasa, pelo campeonato cearense da série B, que iniciou em fevereiro", destacou

O técnico Mirandinha, 63 anos, natural do município de Chaval, no Ceará, é ex-palmeiras e centro-avante da Seleção Brasileira. 

 Confira a nota do técnico na íntegra:

Venho através desta agradecer ao Crateús E. C, e sua torcida pela oportunidade de ter feito parte da história deste clube que ficará para sempre em minha memória. Prefiro guardar comigo os bons momentos vividos dentro do Clube. Que Deus abençoe ilumine a todos no Clube. Gostaria muito de dizer muito obrigado aos funcionários, torcida em particular aos amigos da Diretoria. Enivaldo, João de Deus, Franzé Martins ao prefeito Dr. Marcelo pelo carinho e respeito a minha pessoa. Que Deus abençoe, ilumine e proteja a todos os amigos que aqui fiz meses 40 dias de convivência.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem