Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia abre vagas para profissionais de Cyber Security

Instituto oferece salários competitivos, estrutura de ponta e benefícios diferenciados. (Foto: divulgação)

Manaus, Janeiro de 2023 - O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, um dos maiores institutos de PD&I do país, inaugurou recentemente uma unidade em Porto Velho e agora está em busca de profissionais para atuarem como pesquisadores na área de Cyber Security. 

As vagas são para conduzir pesquisas aplicadas em todos os aspectos dos processos de desenvolvimento de softwares, visando a segurança da informação. Os candidatos poderão contar com uma estrutura de ponta, equipe altamente qualificada e liberdade para propor frentes de trabalho. 

O perfil é direcionado a profissionais com formação em Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas ou áreas afins. Além disso, será um diferencial ter mestrado ou doutorado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas. 

Alguns dos requisitos para a posição são ter experiência com pesquisas ou projetos aplicados em segurança da informação, criptografia e sistemas, sendo o inglês avançado algo indispensável. 

Os salários são um dos mais competitivos do mercado e os benefícios incluem vale alimentação e refeição, plano de saúde com cobertura nacional, plano odontológico, vale cultura, day off, premiações diversas, previdência privada, bônus, seguro de vida, auxílio creche/educação/babá, auxílio mobilidade, apoio psicológico, auxílio mudança*, auxílio aluguel* entre outros. 

Os interessados podem ver a descrição completa da vaga no link https://bit.ly/3Ra5xTT e se candidatar. 

Sobre o Sidia: Fundado em 2003, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia é um dos maiores institutos de PD&I do país e responsável por implementar soluções tecnológicas inovadoras para o mercado local e global. O Sidia é referência no desenvolvimento de tecnologias focadas em 5G, IoT, Inteligência Artificial, VR/AR, Softwares Embarcados, Automação Industrial, Visão Computacional, entre outros. Atua em diversos setores como Indústria 4.0, Saúde e Varejo, criando novas tendências e oportunidades de negócios.

Com três sedes em Manaus (AM) e uma em São Paulo, o time do Sidia é formado por mais de 1.200 profissionais engajados com a inovação, composto por especialistas de diferentes formações intelectuais e culturais, além de infraestrutura de ponta.

Sobre o Manaus Tech Hub: O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos negócios, conectando empresas do Polo Industrial de Manaus, governos e empreendedores. Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia com o propósito de contribuir com o ecossistema de inovação da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem