Realizada a 2ª Corrida Planeta Net em Crateús


 Um dos maiores provedores de internet do interior do Ceará, a Planeta Net realizou na noite de sexta-feira (24), a 2ª Corrida Planeta Net, nas pistas do bairro Morada dos Ventos II. A ação contou com participação de competidores também de municípios da região, além de Crateús.

 Com inscrição de 1 kg de alimento não perecível que será destinado para famílias em situações de vulnerabilidades sociais, a competição teve 4 pódios, sendo dois femininos e dois masculinos nas categorias iniciante e avançado. Os que subiram nos pódios receberam brindes dos patrocinadores. 

"Além de conectar com as pessoas ao mundo, incentivamos a conexão com a boa saúde através de promoção de ações que incentivem a prática de esportes", destacam os organizadores.

O evento foi patrocinado pela Clínica Integrare, Box Cabra da Peste, Estética Erica Saraiva, Malef Cafeteria, Poty Motos Honda, Ótica Anne, NO2 Suplementos, Criativa Star Girl, Passarela Cosméticos, com apoio da Unimede Crateús e Açaí da Morada, e cobertura fotográfica de Fabiano Gonçalves. 

Confira imagens no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem