Queiroz Filho é empossado para o segundo mandato como deputado estadual na Alece

 Foi realizada nesta quarta-feira (1) a posse dos parlamentares eleitos em 2022 para a nova legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece). Entre eles, o deputado Queiroz Filho (PDT) foi empossado para o seu segundo mandato na Casa. Ele foi o deputado mais votado em Crateús nas eleições 2022, faltando apenas dois votos para 10 mil confirmações nas urnas eletrônicas. 

"Fico honrado de estar aqui mais uma vez, grato por essa oportunidade que o povo cearense me deu. Por ser o segundo mandato, me sinto na obrigação de dar maior celeridade, segurança no objetivo de melhorar a vida das pessoas", afirma o parlamentar.

Segundo Queiroz Filho, a 31ª Legislatura, que segue de 2023 a 2026, possibilitará a continuidade de projetos que foram interrompidos ou atrasados por conta da pandemia da Covid-19. "Acredito que poderemos colocar em prática algumas ações de maneira mais eficaz. Estamos dispostos a ouvir sugestões, fiscalizar, cobrar do Poder Executivo, papel que em essência define o trabalho dos deputados estaduais".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem