Preso no Estado de Goiás, homem que matou palhaço Harley em Tauá





Uma operação conjunta da Polícia Civil do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e da da Delegacia Estadual de Repreensão a Crimes Cibernéticos de Goiás, prendeu por volta de 10h da manhã de quarta-feira (14), na cidade de Vianópolis, Estado de Goiás, um homem identificado como Luiz Luzimar Cavalcante Araújo, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por sentença definitiva de 12 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio praticado contra Francisco Harley Araújo Melo, que era conhecido popularmente como 'PALHAÇO HARLEY', proprietário do Circo Retalhos.

O crime

O crime aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2012, por volta das 13:30h na localidade de Lagoa de Pedra, no Distrito do Carrapateiras, na zona rural de Tauá. Segundo o inquérito que apurou o caso Harley trafegava de motocicleta em companhia de um filho, quando foi abordado por Luzimar que estava acompanhado de outro indivíduo, sendo que Luzimar portava uma faca e o outro homem um chicote.

No momento em que a motocicleta se aproximava da casa do acusado, os ocupantes da motocicleta foram interceptados e derrubados por Luzimar e o comparsa, sendo que o palhaço além de ser chicoteado foi lesionado com uma perfuração a faca no abdômen e veio a óbito quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional de Tauá.

Luzimar também portava um revólver com o qual ameaçou de morte o filho de Harley, sendo que o rapaz precisou se ajoelhar e implorar por sua vida. As testemunhas ouvidas na época, relataram que o crime foi praticado por motivo fútil, em razão de um comentário da vítima, que teria dito que um filho de Luzimar havia furtado um cachorro do circo de propriedade da vítima.

Repórter Lindon Johnson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem